Search
Close this search box.

Empresa do caminhão envolvido no acidente com morte, na Honorino Moro, desconhece motorista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A empresa Rizzi, responsável pelo caminhão envolvido no acidente, que resultou na morte do jovem Matheus Lourena de Oliveira, na manhã deste sábado, 8, emitiu uma nota sobre o ocorrido.

Segundo a nota, o motorista, preso em flagrante, não pertence ao quadro de funcionários da empresa. Ainda conforme a empresa, o ato registrado em vídeo é totalmente contra os valores morais e éticos da empresa.

Como o motorista não é funcionário da empresa Rizzi Transportes, vai ser verificado se o veículo foi furtado ou o próprio motorista franqueou a direção do mesmo para um terceiro sem conhecimento da empresa.

Confira a nota:

“A empresa vem a público esclarecer que os vídeos que circulam nas redes sociais, retratam situação absurda e lamentável que é totalmente contrária aos valores e regras da empresa. Infelizmente, o condutor do veículo em questão, não é motorista/funcionário, sendo pessoa totalmente desconhecida da empresa. Ainda estamos apurando os fatos, para entender se houve um furto do veículo, ou se o motorista responsável pelo mesmo, permitiu que a pessoa o conduzisse sem o conhecimento da empresa”.

Ainda a empresa afirma que “possui hoje um programa efetivo de Política Antidrogas, realizando exames toxicológicos em seus motoristas com frequência e rigidez, não compactuando com qualquer situação como a que se apresentou no dia de hoje”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp