Idosa se atrapalha e mata a própria filha atropelada, em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma idosa de 79 anos acabou atropelando e matando a própria filha em Blumenau no início da noite desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 18h no bairro Velha, na frente da casa da família. A vítima, uma mulher de 55 anos, teve traumatismo craniano e morreu no local.

Conforme apuração do portal Alexandre José, a vítima era Nilda Rosângela Miglioli. Em entrevista, a GMT (Guarda Municipal de Trânsito) relatou que Nilda estava na garagem de casa quando foi atingida pelo carro conduzido pela própria mãe. A mulher, inclusive, acabou prensada pelo veículo.

Os bombeiros chegaram a atender a ocorrência e encontraram Nilda caída na frente da garagem de casa. Quando os socorristas chegaram ela já estava sem sinais vitais. Os bombeiros tentaram realizar o procedimento de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A mãe de Nilda também precisou ser atendida pelas equipes do Samu e dos Bombeiros. Em conversa com a própria GMT, a idosa relatou que estava saindo do imóvel, quando viu que um veículo passava pela rua. Ela então decidiu retornar com o veículo para a garagem e, neste momento, confundiu os pedais do freio e do acelerador, e acabou atingindo a própria filha.

A idosa estava bastante nervosa e também relatava dores na região da coluna. Ela foi atendida pelas equipes do Samu e teve que ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp