Uma menina de cinco anos morreu depois de cair do 4º andar de um prédio localizado no Centro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na rua Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (8).
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu no Hospital Materno Infantil por conta das lesões graves.
Ela foi encontrada caída de barriga para baixo, com fraturas e cortes graves, além de estar em parada cardiorrespiratória.
Os policiais informaram ainda que a menina estava sozinha em casa no momento do ocorrido, pois os pais teriam ido ao mercado. A informação foi relatada pela mãe da criança.
Os responsáveis foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil por abandono de incapaz. No entanto, segundo a polícia, não devem ser detido em flagrante e devem ser liberados após depoimento.
Moradores se revoltaram com tragédia e tentaram agredir o casal, mas a polícia conseguiu evitar que eles fossem linchados. O apartamento não tinha grades de proteção.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil que vão investigar o caso.