Search
Close this search box.

Duas crianças ficam feridas após serem atropeladas no pátio de escola

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Duas crianças foram atropeladas na tarde desta quarta-feira, 16, em Joaçaba. O atropelamento aconteceu dentro do pátio do SESI/SENAI, que fica no bairro Nossa Senhora de Lourdes. As crianças estudam na escola municipal Mercedes Luiza Nascimento, que fica no mesmo complexo.

As crianças, de 12 e 13 anos, foram levadas pelo SAMU, ao Hospital Universitário Santa Terezinha. O Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência.

Segundo informações, coletadas no local, um pai foi buscar filho e foi surpreendido pelas crianças que saíram correndo em direção a rua. Ele não pôde evitar o choque e acabou atingindo as meninas.

O motorista do veículo permaneceu no local e acompanhou todo o resgate. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que deu negativo.

Com informações Eder Luiz 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp