Search
Close this search box.

Formatura da UNIARP: Emoção marca homenagem para pais de jovem, que morreu em acidente, em 2015

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Muita emoção marcou a formatura institucional da UNIARP, em Caçador, nesta sexta-feira, 4, quando uma homenagem foi realizada, pelo reitor Neoberto Balestrin, para os pais da jovem Fernanda Letícia Caetano, que morreu em acidente, em 2015.

> Relembre o caso: Ônibus de universitários é atingido de frente por caminhão

Tanto o pai, Alvaro João de Paula Goetten, quanto a mãe, Jane Aparecida Veiga de Paula Goetten, faziam parte dos formandos da noite. “Para terminar o legado da nossa filha”, afirmou o casal, que continua morando em Santa Cecília.

Letícia cursava Enfermagem, mas acabou sendo uma das vítimas fatais da tragédia, quando um caminhão atingiu o ônibus em que ela era passageira, vindo de Santa Cecília, na ponte do Castelhano.

Depois disso, pai e mãe decidiram entrar na Universidade e terminar um curso superior, algo que não haviam feito antes. “A vocês dois, saibam que a Letícia está, com certeza, radiante de alegria de ver esta conquista”, afirmou o reitor.

Quando receberam flores, na homenagem aos pais, tanto Alvaro quanto Jane fizeram a entrega para a professora Tati Bernardi, uma das grandes incentivadoras do casal e coordenadora dos cursos de Tecnologia. “Os dois são um exemplo de superação e sempre nos disseram que estão aqui pela filha, uma linda, que morreu naquela tragédia”, afirmou Tati.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp