Search
Close this search box.

Motorista é achado morto em cabine após caminhão cair no rio, em Campos Novos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto preso às ferragens de um caminhão que tombou e ficou com a cabine submersa dentro da água de um rio na BR-470, em Campos Novos.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (24), na ponte sobre o rio Inferninho, próximo ao entroncamento com a BR-282.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão, com placas do Mercosul, perdeu o controle da direção e caiu dentro do rio. A cabine ficou prensada junto à margem do rio e foi necessário auxílio de guincho para mover o veículo.

O corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, ficou aos cuidados da Polícia Científica. Segundo os bombeiros, apenas após a perícia no corpo será possível determinar se o jovem morreu antes ou depois de cair no rio.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp