O boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira, 1º, apresenta mais um aumento nos casos ativos de Covid-19. Foram registrados 463 novos casos da doença, chegando a 2.522 casos ativos. Além disso, foi confirmada mais uma morte por complicações do vírus.
Ainda, a Vigilância Epidemiológica registrou 110 pacientes recuperados. Já quanto a internação, 20 pessoas estão no hospital Maicé, destes 11 são de outros municípios.
10 pacientes estão internados na UTI e 10 na ala clínica.
Cuide-se: Use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento, sempre que possível.
Em caso de sintomas de doenças respiratórias ou gripe, procure os postos de Saúde ou a UPA.
Internados no Maicé: UTI (10 pacientes); Ala Clínica (10 pacientes).
Acompanhe o boletim online em http://saudecacador.com.br/painelcovid/








