Uma cobrança por aluguel terminou em agressões e um homem ferido em estado grave em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Na noite de segunda-feira (31), o homem de 53 anos foi agredido com marteladas e esfaqueado, no bairro Rio da Luz.
De acordo com a Polícia Militar, que recebeu denúncias na Central de Emergências, o caso aconteceu por volta das 21h30, na rodovia JGS 489.
Segundo a polícia, o homem, que é proprietário da residência, teria ido até o local para cobrar o aluguel. No entanto, os moradores teriam se recusado a efetuar o pagamento. Neste momento, ele teria derrubado o portão da casa com o carro, arrombado a porta, realizado ameaças de morte aos moradores e passou a agredir a mulher, de 49 anos, uma jovem de 19 anos e um garoto de 12 anos.
Para se defender, a mulher começou a dar marteladas no homem que, depois de alguns instantes, conseguiu segurar a ferramenta e continuou agredindo a moradora. Para defender a mãe, a filha pegou uma faca e atingiu alguns golpes no pescoço do homem, momento em que ele parou as agressões e fugiu da casa.
Ele foi encontrado desacordado próximo a residência, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao hospital em estado grave. A jovem também foi atendida e encaminhada ao hospital e a mulher foi levada à Delegacia para registro de boletim de ocorrência e esclarecimentos. O garoto não se feriu.
Com informações ND Mais