Três pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo, às 5h, na rua Monte Bandeiras, no município de Camboriú. De acordo com o portal O Município, as vítimas são Venezuelanos, e um deles era ex-policial.
Segundo O Município, duas vítimas, ambas com 28 anos, já estavam mortas quando a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local. O terceiro homem, de 33 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações dos policiais, durante o atendimento, a PM descobriu que houve uma briga em um bar e depois, já fora do estabelecimento, três homens foram baleados. Apenas um deles estava envolvido na briga.
Conforme o delegado Paulo Freyesleben, da Polícia Civil, uma das vítimas, José Guillermo, era policial na Venezuela. Segundo as investigações feitas, o autor dos disparos, que também é venezuelano, afirmou que a vítima teria lhe prendido em uma oportunidade.
Paulo disse que o autor dos disparos e José Guillermo haviam brigado há duas semanas no mesmo local. Na ocasião, o suspeito seguiu a vítima e a atacou com uma faca, mas ele conseguiu desarmar o agressor.
Na madrugada de domingo, o suspeito retornou ao local e matou o ex-policial. Segundo o delegado, aparentemente as duas outras vítimas tentaram defender o amigo e acabaram sendo atingidas pelos disparos.
Com informações Clic RDC