Search
Close this search box.

Quem é o casal encontrado morto, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) está investigando a morte de um casal na noite de domingo (19) no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 21h30 no bairro Bom Pastor.

Ana Paula Sangali, de 36 anos, estava morta no chão da casa e Clodoaldo Oliveira, de 37 anos, na cama do casal, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Os dois apresentavam marcas de tiros, conforme informou a PM (Polícia Militar). Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) confirmou as mortes.

A Polícia Militar afirma que há indícios de que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio. No entanto, isso está sendo investigado pela Polícia Civil. Esse será o primeiro caso de feminicídio de 2021 em Chapecó.

Além de muito sangue, a polícia encontrou um revólver 38 na casa, com duas munições usadas, três intactas e cinco cartuchos extras. A arma não possuía registro de crime.

Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) fotografou e coletou informações na casa, que fica na rua Manoel Rolim de Moura. Além disso, removeu os corpos para perícia. Os laudos devem ajudar na investigação.

Amigas de Ana Paula lamentaram a morte na internet e descreveram a mulher como “guerreira e trabalhadora”.

“Você vai fazer muita falta, vou sentir falta da sua risada, brincadeiras e de dizer que nunca queria comer”, escreveu a amiga Aline Gomes. “Uma excelente mãe, guerreira, trabalhadora”, completou. “Estamos todos chocados, eu não acredito”, disse Mari Oliveira.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp