A pequena Alicia, de apenas cinco anos, morreu após um grave acidente na manhã deste domingo (06), na BR-280. A colisão frontal entre dois veículos de passeio ocorreu por volta das 06 horas, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A menina era filha da jornalista Michelle Bindemann, que atua na Secretaria de Estado da Saúde de SC.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local, encontraram a vítima em estado grave nos braços da mãe. Ela apresentava traumatismo cranioencefálico grave e um corte profundo no rosto. A menina foi encaminhada ao hospital de Rio Negrinho, mas morreu antes de ser transferida para Joinville.
No mesmo veículo que estavam mãe e filha, foi localizado o motorista de 41 anos, que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com os sinais vitais estáveis e encaminhado para o pronto socorro. Uma criança de 10 anos também foi atendida no local, com ferimentos leves.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um Ford/Ecosport, que foi atingido por um Fiat/Punto, que fazia o sentido oposto na rodovia, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro da família.
Um dos ocupantes do Punto, foi encontrado inconsciente, recebeu os primeiros atendimentos no local e também foi encaminhado para o hospital de Rio Negrinho. O motorista e outros dois ocupantes estavam conscientes e sofreram diversas escoriações pelo corpo.
As causas do acidente devem ser investigadas.
Comoção e homenagens
Nas redes sociais diversas pessoas realizaram homenagens à pequena Alicia, ao mesmo tempo que tentar de alguma maneira encaminhar forças para a família que sofre com a perda precoce da filha: “Tão pequenina, uma princesa linda. Força prima, Muita Força”, escreveu um dos parentes da família.
Michelle em uma de suas redes sociais fez um desabafo emocionante:
“Deus levou minha vida embora pra sempre. Um carro invadiu nossa pista, onde viajávamos felizes e com pouca velocidade… E agora tudo acabou. Minha filha, eu só quero ir junto contigo. Você era a minha vida. Sempre vai ser”, enfatizou a mãe.
Com informações Clic RDC