Search
Close this search box.

Bombeiros encerram quarto dia de buscas por corpo de mulher, que segue desaparecida

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O quarto dia de buscas ao corpo de Roseli Stoll foi encerrado neste sábado, dia 11, sem a localização da vítima. Os trabalhos são realizados por equipes do Corpo de Bombeiros no Rio Uruguai.

O ex-companheiro dela confessou o crime nesta semana, informando à polícia que jogou o corpo da mulher no Rio Uruguai, nas proximidades da SC-469, na localidade de Alto Boa Vista, no Oeste de Santa Catarina.

Seis bombeiros trabalharam nas buscas ao longo deste sábado, utilizando dois botes, duas viaturas e equipamentos, incluindo o sonar, instrumento que funciona como uma espécie de radar, emitindo pulsos sonoros.

“Através do sonar foram realizadas diversas varreduras na região apontada e também foi realizado outros tipos de busca, contudo o resultado não foi positivo”, lamentaram os bombeiros, em nota.

“A conjuntura de fatores, tais como a temperatura baixa no fundo da represa, o leito acidentado, os antigos troncos e elementos existentes antes da inundação, além da própria profundidade, diminuem as chances de encontrar o corpo. Entretanto, as buscas irão continuar no próximo dia”, garantiram.

O acusado de matar Roseli Stoll foi preso no Rio Grande do Sul e afirmou para a Polícia Civil que usou uma cinta para asfixiar a vítima. Depois ele jogou o corpo no rio, amarrado a uma pedra para evitar flutuação. A mulher morava em Concórdia e está desaparecida desde a noite do dia 2 de dezembro.

 

Com informações – Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp