Um homem de 21 anos ameaçou e agrediu a esposa, de 31, com facadas na tarde deste sábado, dia 27, no bairro Seminário, em Chapecó. A vítima relatou a Polícia Militar que o homem é usuário de drogas e estava sob efeito de cocaína há dois dias.
O casal, que está junto há cerca de dois anos, iniciou uma discussão por volta das 15 horas, momento em que o suspeito desferiu diversas facadas contra a vítima, enquanto a ameaçava de morte.
Uma testemunha, de 22 anos, informou que escutou gritos de socorro e foi até a casa, onde presenciou o casal brigando e autor esfaqueando a vítima com uma faca de cozinha. Ela e outras vizinhas tentaram quebrar o vidro da casa para ajudar a mulher.
A vítima conseguiu fugir pela janela juntamente com o filho, de seis anos, que presenciou todo o ocorrido. O autor se trancou na casa e permaneceu até a chegada da Polícia Militar.
A mulher foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste. O autor também precisou ser atendido, pois estava bastante alterado, visivelmente sob efeito de drogas. Em seguida ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.