Uma jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça no último sábado (20) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Sabrina Thomazi, de 21 anos, estava com o namorado, de 22 anos, e outras quatro pessoas em um VW/Gol branco quando o automóvel foi atingido por oito disparos.
O namorado dela também foi ferido por um tiro na barriga e outro na coxa. O caso ocorreu na rua Denilde Maria Copetti, na entrada do loteamento Don Gerônimo, próximo ao acesso Plínio Arlindo de Nes, por volta da 1h30.
A reportagem do ND+ apurou que o jovem seguia com o carro próximo à concessionária Ford, no acesso à BR-282, quando um veículo de cor cinza se aproximou e o motorista disparou várias vezes. O rapaz não soube informar a motivação para os tiros contra seu carro.
O ND+ também apurou que o tiro que atingiu a jovem transfixou sua cabeça e ela chegou ao hospital inconsciente e em estado gravíssimo. Ela permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta terça-feira (23). Já o namorado dela, apesar dos ferimentos, teria chegado ao hospital acordado e falando. O atual estado de saúde do homem não foi informado.
O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Tiago Ramos Papini, informou que um Inquérito Policial foi instaurado e está sendo feita a busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas pela polícia.
Amigos da jovem se despediram nas redes sociais. “Te amo eternamente, minha irmã, amiga, comadre e amor da minha vida! Você é luz, tenho certeza que está na glória e pertinho de Jesus. Logo estaremos juntas na eternidade minha amiga verdadeira”, escreveu Marina Ampezzo.
“Quanta dor com a sua partida. Sem ter como descrever a dor da perda. Menina de luz, linda, radiante com vida inteira pela frente. Onde passava deixava um lindo sorriso. Descanse em paz”, detalhou Tani Graciela.
Com informações ND Mais