O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens e a esposa dele teve uma das pernas amputada após o veículo tombar no trevo de acesso à comunidade Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita, na tarde deste domingo, dia 21. Um bebê de três meses ainda ocupava o caminhão, mas não se machucou.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani esteve no local para socorrer as vítimas. O motorista foi encontrado consciente e orientado. Depois do resgate, o homem foi levado para atendimento médico por uma equipe do Samu até o Hospital Universitário Santa Terezinha, no município de Joaçaba.
A esposa do motorista já estava fora do caminhão quando os bombeiros chegaram ao local. Ela sofreu amputação da perna esquerda e utilizava um torniquete improvisado por populares. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Irani.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o bebê de três meses que estava no caminhão não sofreu ferimentos, mas também foi levado para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.
Com informações Oeste Mais