Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (7) na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Edna Palhano foi achada na cama junto do filho pequeno. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados, mas Edna já estava morta quando os socorristas chegaram.
Segundo informações dos bombeiros, a mulher morava no bairro Pinheiro Alto e tinha ferimentos feitos com faca no tórax e também em um dos braços. Edna estava na cama com o filho de 5 anos. O filho mais velho, um adolescente de 15 anos, foi quem encontrou a mulher e acionou o socorro.
A Polícia Civil e também o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para investigar o caso de homicídio.
‘Coração em pedaços’
Amigos e familiares de Edna utilizaram a internet para lamentar a perda da catarinense. Mikael Rodrigues Palhano, amigo de infância da vítima, comentou que os dois planejavam o futuro juntos.
“A gente se conhecia desde crianças. Cada um seguiu seu caminho. Aconteceu desse ano a gente se separar e voltarmos a conversar”, disse. Conforme ele, Edna estava separada há seis meses, mas o ex-marido não aceitava o término do relacionamento.
“Meu coração está em pedaços”, escreveu Mikael em seu perfil na internet.