Search
Close this search box.

Caçadorense vai socorrer amigo detido em blitz por embriaguez e também acaba preso

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foi resgatar o amigo que estava com o carro parado em uma blitz, mas acabou preso em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O motorista, de 26 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470 e teve o carro apreendido por dirigir bêbado.

O caso foi registrado por volta das 19h45. A PRF abordou um Gol com placas de Caçador onde o condutor de 34 anos estava dirigindo sob influência do álcool. O homem então pediu aos policiais para a mulher do seu amigo, que vinha dirigindo logo atrás, levar o veículo.

Eles aguardaram e na sequência um Polo, também de Caçador, chegou para “resgatar” o primeiro motorista. Entretanto, ao fazer o teste do bafômetro o motorista acusou ter ingerido bebida alcoólica.

O condutor do Polo recebeu voz de prisão por dirigir embriagado. Os veículos acabaram apreendidos pois até a passageira do Polo fez o teste do bafômetro e acusou ter ingerido álcool. Os veículos acabaram apreendidos pois até a passageira do Polo fez o teste do bafômetro e acusou ter ingerido álcool.

Com informações ND Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp