Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas, na tarde de sábado (23) na BR-116, em Capão do Leão, no sul do estado do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram pai, mãe e filhos.
Segundo os PRF, uma caminhonete Tucson de Jaguarão que transitava no sentido capital-Interior saiu de pista na altura do km 550, capotou e ficou submersa em um local alagado.
Com a violência do acidente morreram os quatro ocupantes do carro, todos da mesma família, Antônio Carlos Rocha Azambuja, 41 anos, Adriana Pisoni da Silva, 46, Isabella Pisoni Azambuja, seis anos e Francisco Pisoni Azambuja de quatro anos.
De acordo com a Gaúcha ZH, Azambuja era dono de um hotel em Jaguarão e Adriana era professora na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) no campus localizado na cidade.
Em nota, os alunos da instituição ressaltaram que ela “assumia com comprometimento, ética e profissionalismo a docência e era muito elogiada”. As causas do acidente ainda são investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito na hora do capotamento.
Com informações – Gaúcha ZH