Search
Close this search box.

Mistério cerca caso de menina que voltou para casa embriagada e com novas roupas em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O que era para ser uma ida ao mercado na tarde de domingo (17) terminou em mistério e caso de polícia em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A suspeita é que uma adolescente de 13 anos tenha sido embriagada e estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela mãe da adolescente, o caso aconteceu no bairro Piedade. A mãe contou à polícia que a adolescente saiu de casa por volta das 14h para ir ao mercado e só retornou às 20h, deixada por uma jovem de 24 e por um menino de 12 anos, com sinais de embriaguez e com roupas diferentes e desconhecidas. A suspeita da mãe é de que a filha tenha sido estuprada

Aos policiais, a menina contou que saiu para ir ao mercado e foi ao parque de exposições e, depois disso, não se lembra mais de nada. A jovem que deixou a menina em casa contou que estava em casa quando foi acionada por um jovem de 19 anos pedindo para que ela fosse dar banho e trocar as roupas da adolescente, que estava embriagada e suja. Ela teria ido, encontrado o jovem e o menino de 12 anos, dado banho na menina, trocado e a deixado dormir. Depois, a convenceu a ir para casa, onde a deixou.

A PM acionou o Conselho Tutelar, que levou a menina ao Hospital Santa Cruz para exames. Todos foram encaminhados à delegacia e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações ND Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp