Search
Close this search box.

Tarado do Parque: Juiz converte prisão temporária em preventiva do rapaz preso por importunação sexual

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O rapaz, preso no domingo, 10, ao tentar passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente de 14 anos, no Parque Central José Rossi Adami, teve a prisão temporária convertida em preventiva. Ele foi detido pela Guarda Municipal logo após o crime.

Segundo o delegado que estava de plantão, Cassiano Tiburski, o rapaz foi preso em flagrante por importunação sexual, após tentar passar a mão nas partes íntimas da vítima, de 14 anos. Em seguida, ele saiu em sentido ignorado, momento em que a Guarda Municipal foi acionada.

Em rondas, os agentes conseguiram localizar o suspeito que foi encaminhado à Delegacia. Após procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram no pedido de prisão.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp