Search
Close this search box.

Árbitro fica desacordado após ser agredido por jogador de futebol profissional no RS

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A noite de segunda-feira (4), foi marcada por uma cena lamentável na segunda divisão do futebol do Rio Grande do Sul. O jogador William Ribeiro, do São Paulo, foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça. O profissional que conduzia o jogo ficou desacordado.

Durante o segundo tempo da partida entre Guarani e São Paulo, válido pela segunda divisão do campeonato gaúcho, o atleta agrediu o árbitro com um chute na cabeça após não concordar com um cartão amarelo. Após o fato, o juiz ficou imóvel no chão e os demais jogadores chamaram o atendimento médico.

William Ricardo deixou o estádio em um veículo da polícia militar e pode ser julgado por tentativa de homicídio. Por outro lado, o árbitro foi conduzido imediatamente ao hospital. Após o ocorrido, a partida foi suspensa e, de acordo com o São Paulo, o contrato com o atleta foi rescindido.

Confira o pronunciamento da Federação Gaúcha de Futebol

“A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve”.

Com informações Clic RDC 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp