Um suposto caso de abuso sexual que está sendo investigado pela Polícia Civil de Concórdia poderá ter desdobramentos nos próximos dias. O caso pode ser um dos mais chocantes dos últimos tempos na Capital do Trabalho e pode ter ligação direta com a morte da vítima há algumas semanas. A informação apurada com exclusividade pela equipe de jornalismo da Atual FM aponta que um laudo feito pelo Instituto Geral de Perícias será encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações sobre o caso.
Conforme apurado pela emissora, a situação envolve uma vítima menor de idade que estaria sendo abusado sexualmente há alguns anos, por pessoas muito próximas. Não é possível, ainda, apontar a autoria, mas sabe-se que o caso está sendo analisado de forma sigilosa por se tratar de menor de idade. A Polícia Civil deverá fazer diligências para obter mais detalhes sobre o caso, ouvindo testemunhas e pessoas próximas sobre a situação que envolveu a suposta vítima.
A Atual FM obteve informações que revelam que a vítima chegou a ficar internada em dois hospitais, sendo um para passar por cirurgia de obstrução intestinal. A situação agravou, houve uma parada cardiorrespiratória, que teria resultado em sequelas neurológicas. Conforme as informações obtidas, é muito provável que todas estas questões estejam ligados ao abuso sexual que teria ocorrido por longos anos.
O quadro clínico da vítima, que era adolescente, se agravou e ela não resistiu. Exame de corpo delito foi feito ainda quando a vítima estava internada com vida. Depois de alguns dias, após os exames, ele acabou não respondendo ao tratamento e foi a óbito.
Com informações Atual FM