Search
Close this search box.

Estado de saúde do caminhoneiro caçadorense, que se acidentou em Flores da Cunha, inspira cuidados

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O caminhoneiro caçadorense Hilton José de Souza, 29 anos, continua hospitalizado em Flores da Cunha-RS, após ter sofrido na terça-feira (27) um acidente com o caminhão da empresa que trabalha, na rodovia ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Segundo informações da família, Hilton fraturou uma das pernas e costelas, estando sedado.

Sua esposa chegou nesta quarta-feira ao município gaúcho, acompanhada de um representante da empresa caçadorense onde o jovem trabalha. Ela ficará em Flores da Cunha acompanhando a recuperação do marido. O casal mora no bairro Industrial, em Caçador.

Relembre o acidente

Um caminhão Volkswagen ficou atravessado na pista da ERS-122, em Flores da Cunha-RS, depois do condutor, um caçadorense, perder o controle do veículo e colidir contra o paredão de pedras que fica às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 6h de terça-feira (27).

De acordo com testemunhas, o caminhão carregado com paletes de embalagens de papelão, seguia no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, quando no km 108, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu no talude de pedras e parou sobre a pista. Toda carga ficou espalhada na estrada.

O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.

Com informações Jornal Extra 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp