Quase uma cena de filme. Foi o que os estudantes e moradores da região central de Major Vieira presenciaram na tarde de quinta-feira (22), quando a Polícia Militar precisou perseguir um motociclista flagrado realizando diversas manobras perigosas na saída de uma escola no horário de saída dos estudantes, por volta das 17h.
Enquanto realizavam o policiamento escolar, os policiais flagraram a moto empinando na rua Pedro Maron. Quando a PM tentou abordar o veículo, o motociclista acelerou e fugiu, ‘rampando’ nas lombadas devido à alta velocidade. Além disso, pilotou na contramão, ignorando todas as tentativas de abordagem dos policiais, que estavam com o giroflex e a sirene ligados, buzinando e, ainda, gesticulando na tentativa de fazer o motociclista parar.
Ao tentar dar a volta, o motociclista bateu de propósito na viatura e ainda tentou atropelar um policial, que teve ferimentos leves na mão e na perna. Abordado, o motociclista não tinha carteira de habilitação e foi flagrado com maconha. Ele foi liberado após assinar termo circunstanciado e se comprometer a comparecer em juízo.
Com informações ND Mais