Search
Close this search box.

Estudantes das escolas municipais participam de campanhas publicitárias da Prefeitura

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os estudantes das escolas municipais de Caçador vêm sendo protagonistas das campanhas publicitárias da Prefeitura. Como exemplo, a do dia 18 de maio, referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e também, a mais recente, sobre o bullying, chamada “E se fosse com você?”.

“Essas campanhas são de grande relevância para levarmos informações de causas importantes. Pensamos que ao invés de usarmos fotos aleatórias, seria interessante incluir nossas crianças do município, chamando a atenção delas sobre o tema trabalhado e principalmente valorizá-las”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

A Yasmim Rodrigues Marafigo, estuda na EMEB Padre José Chamot e participou da campanha “18 de maio”. “Eu sempre gostei de fazer fotos e dessa vez foi por uma causa especial. Acredito que essas divulgações ajudam as pessoas, sendo muito importante. Foi muito legal participar”, relatou Yasmim.

As crianças que participam, assinam um termo de autorização do uso de imagem e durante as fotos, são seguidos todos os protocolos sanitários. Todas as campanhas podem ser conferidas no Facebook e Instagram da Prefeitura.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp