Um casal foi preso após fazer sexo na frente de duas crianças em um motel, na madrugada desta quinta-feira, dia 8, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, a central foi acionada via 190 pelo Corpo de Bombeiros, informando que uma das crianças, de dois anos, que estava no motel com os jovens, foi encaminhada ao hospital.
No local, a guarnição viu um homem de 22 anos, que desobedeceu a ordem de abordagem e se trancou no quarto do motel, sendo necessário arrombar a porta.
Havia sangue na cama e algumas toalhas no chão. Também foram encontrados um pouco de maconha e um pacote com resquícios de cocaína em cima do celular e do chaveiro.
O homem estava alterado e nervoso, e parecia estar sob efeito de drogas. Ele afirmou que aos policiais que estavam fazendo sexo na frente das crianças
A mãe das crianças, de 21 anos, também aparentava estar sob efeito de drogas. Ela também afirmou que estavam fazendo sexo na frente das crianças e que o filho menor passou mal após ter ingerido um entorpecente.
Diante dos fatos, o casal foi preso por aliciar crianças para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. Eles foram encaminhados à delegacia.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio a ocorrência.
Com informações JDV