Search
Close this search box.

Homem que matou adolescente em balada em cidade de SC diz que não lembra do crime

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O suspeito de atirar e matar à queima-roupa um adolescente de 16 anos em uma balada de Navegantes no último sábado (3), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6) em Rio do Sul, no Alto Vale de Itajaí.

O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento da boate no bairro Escalvados. O adolescente morreu após levar um tiro no pescoço. Outro homem, de 26, foi ferido no braço.

O suspeito tem 55 anos e com ele foi encontrada a arma. Policiais civis conseguiram interceptá-lo e abordá-lo em um veículo. Em depoimento, ele disse que estava bêbado no dia, que tinha brigado com a mulher e que não se lembra do crime.

Conforme a investigação, realizada pela Delegacia de Polícia de Navegantes, um outro homem baleado e que sobreviveu, reconheceu o homem preso. O homem ferido continua internado. A Polícia Civil encaminhou o preso ao Presídio de Itajaí.

Imagens chocantes

Toda ação foi gravada pela câmera de monitoramento da balada. As câmeras de segurança mostram as duas vítimas conversando com o autor no balcão do local, enquanto bebem. Os três conversam por alguns momentos enquanto outras pessoas também estão no local, bebendo.

O adolescente então começa a gesticular. É quando o autor saca o revólver, coloca no pescoço do adolescente e dispara. Segundo os bombeiros, a bala saiu pela cabeça da vítima.

Logo depois, o autor atira contra o outro jovem, acertando o braço direito dele. A correria começa e o autor sai do local.

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, o suspeito deve responder por homicídio contra o adolescente, tentativa te homicídio contra o segundo homem baleado, porte ilegal de arma e dirigir sob efeito de álcool.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp