Uma discussão sobre um par de tênis acabou com um homem no hospital baleado no peito na manhã deste domingo (4), em Blumenau. A vítima, de 26 anos, mora na rua Mário de Andrade, no bairro Fidélis, e contou estar em casa quando um jovem, de 21 anos, veio lhe cobrar uma dívida sobre um tênis que havia vendido.
Em um primeiro momento o jovem vai embora, mas pouco tempo depois retorna com outros dois homens, todos armados. A discussão sobre a venda do tênis retoma e então os três começam a agredir o homem com uma barra de ferro.
Ao final, o suspeito dá um tiro no peito da vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O agressor fugiu do local e não foi encontrado. A Polícia Militar realizou rondas pela região e conversou com uma testemunha, que informou ter visto três homens armados seguindo em direção da casa da vítima.
A testemunha ainda informou a identidade de um dos agressores. Os policiais chegaram a realizar buscas na casa de um dos suspeitos. Devido a uma fotografia, a PM conseguiu identificar o agressor, mas ele segue foragido.
Com informações ND Mais