Search
Close this search box.

Lábia em três termina em motel de SC com carro furtado e viagem de 2h

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um quarto de motel em Porto Belo foi palco de uma prisão de um crime que começou em Laguna. Um carro foi furtado na cidade litorânea do Sul, e foi parar no Litoral Norte catarinense, a mais de duas horas de distância, na madrugada desta segunda (28) para terça-feira (29).

Conforme o BO (Boletim de Ocorrência), o caso começou em uma boate em Laguna. Uma mulher que trabalha no local teria combinado com um homem de se encontrarem lá.

O homem chamou um motorista de aplicativo para ir até o local do encontro. Chegando lá, o motorista acabou entrando na boate e deixando a chave do veículo em cima de um balcão enquanto aguardava o pagamento.

Logo depois, ele percebeu que a chave e o carro haviam sumido do local. O homem teria furtado o carro e levado a moça para um motel em Porto Belo.

Quem informou o dono do carro sobre o crime foi a própria acompanhante do suspeito, que avisou o proprietário da boate que estava em Porto Belo.

Questionado, o suspeito teria dito que pegou o veículo emprestado, mas à polícia o dono do carro negou. O carro foi encontrado estacionado em um motel, na suíte número 13, com o suspeito dormindo.

A PM (Polícia Militar) prendeu o suspeito e conduziu ele, a moça e o dono do carro até a Delegacia de Porto Belo. Além de ter furtado, segundo a polícia, o autor não tinha nem dinheiro para pagar o motel.

A Polícia Civil já investiga o caso, que segundo a delegada Luana Backes, “está mais para estelionato do que furto”, já que o suspeito teria “passado a lábia” em três pessoas: o dono da boate, a mulher e o dono do carro.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp