Search
Close this search box.

Polícia divulga foto de suspeito de matar casal que fugiu após depoimento em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) divulgou na última terça-feira (15), a imagem de Sebastião Reni Brizola Tatim, de 56 anos. Ele é suspeito de matar Evanir Pires dos Santos Taborda, de 41 anos, e Simone da Silva Fialho, de 38, no dia 20 de janeiro, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Civil, o suspeitou chegou a ser interrogado, mas despareceu e até o momento não foi encontrado. O motivo do crime foi uma desavença financeira.

Duas mulheres, de 25 e 35 anos, já estão presas por suspeita de envolvimento na morte do casal. Elas estão à disposição da Justiça no Presídio Feminino de Chapecó.

Crime

O casal foi visto pela última vez no dia 20 de janeiro deste ano. Evanir saiu de casa e foi para o posto de lavagem localizado no bairro São Cristóvão.

Por volta das 8h voltou para casa, levou a sogra ao médico e o filho de 3 anos para cortar o cabelo. Depois, retornou ao trabalho e essa foi a última vez que foi visto.

Simone, no entanto, teria saído sentido Linha Peruzzo, interior de Chapecó, e também não foi mais vista.

De acordo com o delegado Wagner Papini, o casal foi levado até as proximidades da linha Peruzo, em Chapecó. No local, Evanir levou quatro tiros e foi colocado no porta-malas de um veículo. Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o homem de 56 anos.

Simone então foi levada pelos suspeitos até a linha Alto da Serra, no interior do município, com a promessa de que seria liberada.

No entanto, sem um motivo aparente, apenas porque “estava com Evanir”, os suspeitos também a mataram no local. Ela, que estava grávida de Evanir, levou dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Ambos foram mortos no mesmo dia do desaparecimento.

Suspeitos já cumpriram pena por homicídio

O autor dos disparos, o homem de 56 anos, já cumpriu pena por homicídio, segundo a polícia. Uma das suspeitas, a mulher de 35, também cumpriu pena pelo mesmo crime.

Os três suspeitos são de Chapecó. A mulher de 25 não tem passagens pela polícia. Ela, segundo a polícia, colaborou com informações para encontrar as vítimas.

O homem abandonou o carro de Evanir, um Volkswagen Up, em via pública na cidade de Trindade do Sul (RS), a cerca de 73 km de Chapecó. O veículo foi encontrado três dias depois do crime.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp