Uma ocorrência de disparo de arma de fogo registrada no início da noite da terça-feira (4), mobilizou equipes da Polícia Militar e Samu para atendimento à ocorrência. O fato se deu por volta das 19h30 no Bairro Presidente Médici em Chapecó.
No local uma discussão ocorreu envolvendo um jovem de 29 anos, sua “amante” de 33 anos e esposa de 39 anos. A confusão começou depois que a “amante” descobriu que o rapaz teria reatado seu relacionamento com a então ex-mulher e teria levado ela para morar com ele.
Durante a confusão, o jovem acabou saindo por alguns instantes do local em um carro acompanhado pela “amante”, fato que causou revolta na esposa que então ligou para seu filho de 17 anos, chamando ele para comparecer no local armado e matar seu companheiro, pelo fato de ele ter saído com a amante e a deixado em casa.
Pouco tempo depois o jovem retornou para casa novamente acompanhado da amante, sendo que ao se dirigir até um bar para pegar dinheiro, foi surpreendido pelo enteado de 17 anos, que efetuou um disparo de arma de fogo pelas costas vindo a alveja-lo na cabeça.
Ainda caído a vítima foi alvejada com pelo menos outros dois disparos a queima roupa. Logo após ter efetuado os disparos, o adolescente, acompanhado da mãe fugiram do local e até o momento não foram localizados.
O Samu ao chegar para prestar os atendimentos constatou o óbito da vítima. Diante dos fatos, o perímetro foi isolado pela PM até a chegada do IGP e da Polícia Civil que passa a investigar o caso.
Com informações Ronda Policial