Search
Close this search box.

Cobalchini denuncia ataques por milícias virtuais após votação do impeachment de Carlos Moisés

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Desde a sexta-feira, dia 26 de março, dia em que se realizou o julgamento de admissibilidade do impeachment do governador Carlos Moisés pelo Tribunal Especial envolvendo a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça, as redes sociais do deputado Valdir Cobalchini (MDB) vem sendo alvos de ataques covardes.

Certamente a denúncia feita pelo deputado durante seu voto, sobre a atuação de milícias virtuais, inclusive com o uso de perfis de fora de Santa Catarina para atacar e constranger os membros do Tribunal, deixou estes grupos marginais ainda mais enraivecidos.

O ataque é bastante simples. Estes grupos realizam dezenas de denúncias contra diversos posts da página. Como admite o próprio Facebook, eles estão com pouco pessoal neste período de pandemia. Então, com o acumulo de denúncias, a rede reduz drasticamente o alcance da rede atacada. No caso, a página do deputado.

“É uma forma covarde de fazer política, que busca derrotar àqueles que se considera adversários calando-os. Querem impedir Cobalchini de mostrar seu trabalho incessante, suas ações e até mesmo seus argumentos”, disse.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp