Search
Close this search box.

Mulher que pulou de carro para fugir de assédio no Oeste sofreu sequestro, aponta denúncia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mulher que pulou de um carro em movimento para fugir do suposto assédio do motorista em Videira, teria sido vítima de sequestro. É o que aponta denúncia oferecida contra o condutor do carro, pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados.​
Não há informações sobre uma possível prisão contra o denunciado. No entanto, o NSC apurou que o homem responde por sequestro qualificado.

O caso, que ocorreu em novembro do ano passado, chamou a atenção de pessoas que passavam por uma das ruas mais movimentadas da cidade e repercutiu pelo Estado. A vítima teria relatado às testemunhas que sofreu assédio, motivo por que decidiu pular.

Seis dias após o ocorrido, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e pediu sigilo sobre as informações prestadas por ela e sobre os detalhes da investigação.

O caso foi tratado inicialmente como assédio, mas o delegado havia adiantado que a tipificação legal poderia mudar após o depoimento da vítima. A relação entre a vítima e o condutor do Focus branco, com placas de Iomerê, não foi explicada pela polícia.

Com informações NSC Total 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp