Um caso de lesão corporal grave foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna, nesta terça-feira, 15. A situação aconteceu em uma propriedade na localidade da Linha Jacutinga.
Segundo informações, uma família se preparava para deslocar até outra propriedade quando uma garota de apenas 15 anos, ao manusear um revólver calibre .32, acabou efetuando um disparo acidental. O tiro acabou atingido a própria mão e ainda acertando o irmão na região do tórax.
As duas vítimas baleadas foram socorridas rapidamente e encaminhadas para atendimentos médicos no hospital São Vicente de Paula, aonde receberam os primeiros cuidados, sendo necessário a transferência para outro hospital.
A Polícia Militar foi acionada e em conversa com as duas vítimas baleadas levantou a informação sobre a arma, deslocando até a propriedade rural para fazer uma busca. No local, foi encontrado o revólver, bem como uma espingarda, sendo ambas apreendidas. A Polícia também deu voz de prisão para o pai das vítimas que foi conduzido para a 4ª SDP.
Com informações Canal 4 TV