Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 8, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 4 anos de idade. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Martello. A vítima foi encaminhada ao hospital Maicé, onde passou por exames com médico legista, qual constatou o abuso.
Segundo a polícia, a PM foi acionada pela tia da menina através do 190. No local, foi conversado com a mulher, qual relatou que a vítima lhe contou que o irmão do padrasto havia colocado os dedos em suas genitálias, qual acabou sendo ferida e estava sangrando.
Segundo a mulher, após a menina contar o ocorrido, ela foi verificar, quando constatou o sangramento.
Após os relatos, os policiais deslocaram até a casa do suspeito, local onde foi efetuada a prisão. O suspeito negou o abuso. Entretanto, os policiais constaram manchas de sangue na roupa que a menina usava, além de manchas de sangue também na cozinha e no quarto. Os policiais também perceberam que o suspeito estava com manchas de sangue em baixo das unhas.
O Conselho Tutelar foi acionado, assim como também os Bombeiros Voluntários, que encaminharam a vítima ao Hospital Maicé.
A vítima foi atendida e precisou ficar em observação devido a hemorragia.
A mãe da menina relatou aos policiais que ela e o companheiro trabalham no interior e deixa as duas filhas com a cunhada.
Diante das constatações, o homem foi autuado em flagrante.
O delegado Marcelo Colaço, da DPCAMI, fez a autuação em flagrante e já representou pela prisão do suspeito junto ao Poder Judiciário. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.