Search
Close this search box.

Menina de 11 anos morre eletrocutada em cerca elétrica, em SC 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma menina de 11 anos morreu eletrocutada após encostar em uma cerca eletrificada no final da tarde desta quinta-feira (3) no município de Atalanta, no Alto Vale do Itajaí.

A menina foi identificada como Amanda Vignoli Heizen. O velório foi realizado na Igreja Evangélica de Atalanta e o sepultamento será feito no Cemitério Municipal ainda na manhã desta sexta (4).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 17h10 para verificar uma ocorrência de choque elétrico na localidade de Alto Dona Luiza.

No local, os bombeiros encontraram a menina caída sobre uma cerca de arame farpado por onde também passava uma cerca elétrica.

A área onde estava a cerca, segundo os bombeiros, é um banhado. Antes de prosseguir com o atendimento foi necessária a ajuda de um eletricista para isolar o local e garantir a segurança dos socorristas, pois havia a possibilidade da cerca ainda estar energizada.

Após garantir a segurança do local, os bombeiros conseguiram chegar até a menina e constataram que ela já estava sem vida.

Os bombeiros também informaram que próximo do corpo da vítima havia o corpo de uma vaca que encontrava-se morta, possivelmente também por choque elétrico. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e Polícia Militar.

Histórico: Por volta das 17h10min a guarnição da viatura ASU-362 foi acionada para atender uma ocorrência no município de Atalanta que conforme o COBOM uma feminina menor havia levado um choque elétrico em uma cerca.

Chegando no local a guarnição constatou a ocorrência de uma feminina de 12 anos A.V. H que encontrava-se caída em decúbito dorsal sobre uma cerca de arame farpado onde passava uma cerca elétrica. O local era um alagado (banhado) e por segurança a guarnição realizou o dimensionamento da cena juntamente com um eletricista que estava no local pois a cerca poderia estar energizada ainda.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp