Um homem matou a própria esposa e em seguida se suicidou após uma discussão, em General Carneiro. O fato foi registrado na noite deste domingo, 11, no interior da cidade. A mulher foi morta com um tiro.
De acordo com informações da Polícia, o casal morava há pouco tempo em uma fazenda na localidade de Iratim, interior de General Carneiro. A princípio, o casal de aproximadamente 30 anos, são naturais da cidade de Guarapuava/PR, e moravam há pouco tempo na região.
Segundo a PM, após uma discussão, o homem teria atirado com um revólver, contra sua convivente e em seguida tirado a própria vida. Segundo testemunhas, havia um bebê de nove meses, filho do casal, o qual estava no colo da mulher, quando ocorreram os fatos. A criança não se feriu segundo a polícia e foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de General Carneiro.
O crime trata-se de um feminicídio segundo a polícia e os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória para que sejam identificados oficialmente.
Com informações Canal 4 TV