Um homem de 45 anos foi preso em Blumenau por armazenar dois vídeos da enteada de 12 anos tomando banho. Nas imagens apreendidas pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), o homem, enquanto filma, aparece tocando nas partes íntimas da menina.
A mãe descobriu os arquivos no celular do companheiro e procurou a Polícia Civil no último domingo, dia 12, sem contar nada ao suspeito.
A apreensão do telefone e prisão em flagrante ocorreram na terça-feira, dia 14, na região Norte da cidade. Após autorização da Justiça, a detenção foi convertida em preventiva nesta quarta-feira, dia 15. A delegada Juliana Tridapalli tem dez dias para concluir o inquérito.
“Como a mãe não deu sinal de que tinha descoberto o crime, impossibilitou a fuga dele. Ele deve responder por filmar e armazenar as imagens, além de estupro de vulnerável, já que tocou na menina, que é menor de 14 anos”, explica a delegada.
Uma psicóloga conversará com a vítima para descobrir se os abusos foram além do que a mãe viu. O homem vivia na casa com a mulher e duas crianças. Todas estão seguras, garante a investigadora.
Com informações NSC Total