Uma festa com cerca de 90 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar em uma casa noturna de Chapecó na madrugada deste sábado, dia 20. O evento acontecia em um local no distrito de Marechal Bormann.
Conforme a PM, denúncias de perturbação e descumprimento de medida sanitária de prevenção à propagação da Covid-19 levaram a guarnição até a festa.
A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor dos proprietários, um homem de 29 anos e outro de 37, que se comprometeram a comparecer em uma audiência no fórum.
Os demais presentes se retiraram do estabelecimento. Ainda conforme a PM, o local já é reincidente de ocorrência da mesma natureza.
A polícia ainda relatou que os proprietários declararam que o local estava aberto funcionando como bar, autorizado a atender no máximo 30 pessoas, mas que os clientes não respeitam a lotação, pulando o muro. Os donos também afirmaram achar que não havia tanta gente.
Chapecó tem atualmente 1.827 casos de Covid-19. Do total, 1.080 pacientes estão curados, 738 seguem com o vírus e nove pessoas morreram.
Com informações Oeste Mais