A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira, dia 23, a prisão de um suspeito que confessou o estupro e assassinato da jovem Jenifer Hugo Modesto, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal próximo ao cemitério da Rua da Saudade, em Poços de Caldas.
O suspeito havia sido liberado no começo de abril do sistema prisional, devido à pandemia do coronavírus, mas foi preso novamente pouco depois, acusado de um segundo estupro, que ocorreu no dia 10 de abril. Jenifer Hugo Modesto estava desaparecida desde o dia 4.
De acordo com a polícia, o homem confessou ter abordado a vítima e a levado até o matagal, onde teria a estuprado e estrangulado, utilizando o cabo do celular dela. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, com os pés e mãos amarrados, e foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).
Também foi recuperado, na residência dele, o celular que a vítima portava no momento em que foi abordada. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local.
Segundo o Delegado Cleyson Rodrigo Brene, “o suspeito já possuía um vasto histórico de crimes sexuais, e aparentemente guardava, como uma espécie de troféu, objetos de suas vítimas”.
Com informações UOL