Os casos de coronavírus em Santa Catarina aumentaram para 235 nesta terça-feira (31), o que representa aumento de 7%. Os números foram atualizados pelo governador Carlos Moisés e pelo secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino.
Dos casos totais, 118 são homens e 117 mulheres. O número de casos com idade entre 30 e 39 ainda é a faixa etária com o maior número de casos com 59 infectados. Entretanto, 22 pessoas seguem internadas em tratamento intensivo em território catarinense.
Além disso, a segunda morte registrada em Santa Catarina aconteceu na última segunda-feira (30), em Joinville. Trata-se do empresário Mário Borba, 68 anos, que ficou internado por seis dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Mais cedo, o Governo do Estado voltou a reunir o grupo de trabalho nesta terça-feira (31) para discutir o plano de convívio diante da pandemia do novo coronavírus. A reunião aconteceu após a edição do decreto 535/2020, que prorroga o isolamento social em Santa Catarina por mais sete dias.
Com informações ND Online