Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, na BR-386, em Sarandi, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu nesta terça-feira (18). Uma mulher, de 21 anos, estudante de medicina no Paraguai e uma jovem catarinense, de 19 anos, foram presas pela PRF, com 20,6 quilos de cocaína escondidos em um carro.
Conforme a PRF, durante operação de combate à criminalidade, um Volkswagen/Gol, com placa do Paraná, que era conduzido pela filha do proprietário, foi abordado.
Segundo informou a PRF, a motorista do carro, natural do Paraná é estudante de medicina no Paraguai e a passageira, de Santa Catarina cursa o ensino médio. Os policiais suspeitaram da atitude da dupla durante a abordagem e realizaram uma fiscalização minuciosa.
Ao verificarem o veículo, os agentes encontraram indícios de adulteração na tampa do tanque de combustível. Ao abrir o reservatório, foram localizados diversos tabletes de cocaína, que totalizaram 20,6 quilos.
As duas mulheres foram presas em flagrante, encaminhadas para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidas ao presídio de Sarandi.
Com informações Clic RDC