Um homem, de 55 anos, ficou ferido após ser agredido por outro homem, de 54 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (10), por volta das 18h50, no bairro Dom Gerônimo, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão foi motivada por uma discussão sobre estacionamento em um terreno.
Segundo informações da PM, a vítima é proprietária de um terreno em frente a um posto de lavagem de veículos. Ele contou que percebeu que o suspeito estacionava veículos – carretas, caminhões – na sua propriedade. Ele tentou conversar com o dono do posto de lavagens para questioná-lo se havia interesse em alugar o espaço.
Ainda conforme a polícia, o suspeito de realizar as agressões não aceitou e disse que a parte usada era a do asfalto – que não era de propriedade da vítima. Neste momento, uma briga com socos e chutes iniciou.
Um homem, de 37 anos, apartou a briga. Ele e o dono do posto de lavagem retiraram os veículos que estavam estacionados no terreno. Os policiais informaram que ao chegar no local, encontraram a vítima com sangramentos no nariz e na boca. Ele também teve os óculos e aparelho celular quebrados.
O dono do terreno apresentou para os policiais fotos dos carros que estavam estacionados no local e também das lesões. A guarnição realizou um Boletim de Ocorrência e orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.
Com informações Clic RDC