Um cemitério particular localizado em Rio das Antas, na Linha Rio Preto, foi alvo de vândalos. O cemitério pertence a família Pontes, mas foi municipalizado. Segundo informações da família, foi constatada a depredação no sábado. Uma cova foi aberta em cima de uma sepultura. A família tomou as medidas cabíveis registrando um boletim de ocorrência.
Segundo informações, A família Pontes foi no sábado, (26), fazer a limpeza do local. Chegando lá, se depararam com uma cova aberta, em cima da sepultura de José Timóteo Pontes, que doou o terreno para a construção do cemitério da família.
“Apareceu com uma cova aberta em cima com 1 metro de profundidade e 0,60 cm de diâmetro, o que deixou a família indignada, pois trata-se de um local que não se deve mexer. Uma vez que o corpo está sepultado há 67 anos. Já estamos tomando as providências junto com as autoridades municipais, para que não ocorra mais esse tipo de situação, uma vez que se trata de um cemitério histórico da família e patrimônio concedido ao município”, declarou a família Pontes.
Com informações Rádio Caçanjurê