Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 10h15, a Polícia Civil de Chapecó (SC) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC), em entrevista coletiva para imprensa do município, detalhou o assunto de sete prisões nos últimos cinco dias que resultaram na maior apreensão de drogas até o momento no ano de 2019.
Seguindo a cronologia dos fatos, a primeira apreensão ocorreu na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Presidente Médici, onde três pessoas foram presas em um estabelecimento comercial por tráfico de cocaína.
O segundo caso foi na madrugada de sábado (7), e ocorreu nas proximidades do bairro Santa Maria, onde a Polícia prendeu um homem de 26 anos, o suspeito estava traficando drogas em uma festa. Com ele foram apreendidos diversos ”pinos” de cocaína.
A terceira ocorrência na tarde de sábado, ocorreu no bairro Santo Antônio, em Chapecó, onde um homem de 23 anos foi preso com uma quantia de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.
E a última apreensão foi na madrugada de domingo (8), onde os policias prenderam dois suspeitos – de 28 e 29 anos – por trafico de Ecstasy e Loló – uma droga líquida. Com os suspeitos foram encontrados cerca de 259 comprimidos de Ecstasy.
Com informações Clic RDC