Seria cômico se não fosse trágico: Um homem bateu um Uno, no muro de uma residência, tentou fugir sem o para-choque dianteiro, não conseguiu e abandonou o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto registrava a ocorrência, a ex-mulher chegou ao local, embriagada, e quebrou o para-brisas, que havia resistido à colisão.
Em seguida, ela foge do local e, pouco tempo depois, aciona a PM para registrar o desaparecimento dos 3 filhos.
Isso aconteceu em Fraiburgo, na noite deste domingo, 1º.
O acidente aconteceu na rua Santos Dumont, no bairro São José. A proprietária da residência afirmou que escutou um barulho e viu o carro sendo retirado do local, mas o para-choque dianteiro, com a placa, ficou ali mesmo.
O Uno foi localizado a poucos metros do acidente. Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, a ex-mulher chegou, bastante exaltada, perguntando aos policiais se os 3 filhos estavam com ele no momento do acidente. Uma testemunha afirmou que viu somente o homem saindo com o carro do local de impacto.
Durante a conversa com os policiais, segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher em visível estado de embriaguez começou a ficar agressiva, dando chutes e socos no veículo no veículo Fiat Uno Mille, pertencente ao ex, vindo a quebrar o para-brisa. Em seguida, ela saiu correndo do local.
Pouco tempo depois, os policiais foram acionados pela mulher para fazer um registro de desaparecimento dos filhos.
Segundo ela, as crianças de 6, 8 e 12 anos, teriam sido levadas pelo pai, porém, ela não sabia o paradeiro das mesmas, solicitando providências para a PM. Com a chegada do plantão do Conselho Tutelar, toda a situação foi averiguada e a suspeita no momento era que as crianças estivessem na casa de familiares em Videira.
O fato será investigado pela Policia Civil.