Search
Close this search box.

Cão dos bombeiros ajuda a encontrar duas ossadas humanas, no Oeste  

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Duas ossadas humanas foram localizadas dentro de um poço, nesta quarta-feira (10), no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó (SC). O poço fica em uma área rural em que há uma olaria desativada, no meio de uma plantação de erva.  Na ação, os policiais contaram com o auxílio do cão Iron dos bombeiros, que foi fundamental para encontrar a ossada. 

Durante coletiva de Imprensa realizada nesta quarta-feira, O delegado Vagner Papini esclareceu alguns pontos sobre o resultado de dois meses de trabalho policial. Diante de evidências levantadas na investigação, chegou-se a os nomes de duas pessoas que estavam desaparecidas, Cleiton Dalariva Bublitz que na época do desaparecimento, em 28/10/2018 tinha 22 anos e Cláudio Pereira que na época do seu desaparecimento, em 2 /11/2017 tinha 41 anos. Ambas as vítimas tinham envolvimento com drogas. 

O Instituto Médico Legal foi acionado e após os exames complementares deverão confirmar a identidade das vítimas. O Saer participou da ação para o deslocamento das equipes pelo ar devido ao difícil acesso ao local, tanto para o IGP quanto para o binômio Sd BM Josclei e o cão Iron. 

 Com informações Clic RDC 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp