Search
Close this search box.

Mulher é agredida pelo marido com socos e chutes, em Capinzal

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher foi parar no hospital após ser agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (28) em Capinzal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 20h40.

Chegando ao hospital, S.F. relatou à guarnição que foi agredida pelo seu companheiro C.C.S. com chutes e socos na altura da cabeça. Após ser atendida, o médico informou que naquele momento não era possível verificar as lesões, orientando que após algumas horas poderiam aparecer algumas manchas.

Os militares realizaram rondas no intuito de localizar o autor, mas sem êxito, diante disso orientou a vítima a respeito de seus direitos, fotografou as lesões apontadas por ela, expediu a requisição de exame de corpo delito e após deixou na casa de sua mãe.

Fonte: Rádio Capinzal.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp