Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo, dia 19, em Joinville, com sinais de estrangulamento, queimaduras no rosto e marcas de tiros no corpo. Segundo a Polícia Civil, ninguém tinha sido preso até a tarde de domingo.
Ainda de acordo com as autoridades, o crime ocorreu por volta das 2 horas no Bairro Comasa. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, às margens de um mangue, e a vítima foi amarrada com um fio.
“Pelo estado do cadáver, indica tortura. Ou seja, foi bastante agredido em vida, durante a morte e após a morte”, explica o delegado Wanderson Alves Joana.
No local do crime foram encontrados 16 projéteis de arma de fogo. A Polícia Civil ainda aguarda o laudo cadavérico do Instituto Geral de Perícias (IGP) para entender a dinâmica do crime e dar andamento na investigação.
“Pelo modus operandi, trata-se de vingança. Estamos em investigações preliminares. Neste momento, ninguém foi identificado”, completa o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem não tinha passagens criminais relacionadas a tráfico ou organização criminosa. Entretanto, tinha antecedentes por crimes sexuais.
Com informações G1 SC