O corpo de Nadira Nário, de 57 anos, que desapareceu após cair em um bueiro na Linha Carraro, no interior de Nova Itaberaba/SC, ainda no sábado (11), foi localizado na manhã desta segunda-feira (13) por moradores.
Nadira teria sido arrastada para dentro do bueiro e foi levada pela correnteza de um córrego. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela passava por uma estrada com grande acúmulo de água quando caiu no buraco, em seguida desapareceu. O marido dela, que também estava junto, conseguiu se salvar com ajuda de populares que presenciaram a situação.
Durante o final de semana, bombeiros, familiares e moradores locais realizam buscas na região, no entanto, apenas pertences das vítimas foram encontrados, como capacete, viseira e a carteira do homem, que estava com Nadira no momento do desaparecimento. O objeto foi achado a cerca de 7 quilômetros do local do acidente.
Neste domingo (12), o Corpo de Bombeiros percorreu cerca de 10 quilômetros em buscas, com auxílio de aproximadamente 40 pessoas da comunidade. Duas retroescavadeiras da Prefeitura auxiliaram na desobstrução de bueiros, no entanto, devido à baixa luminosidade, os trabalhos foram encerrados por volta das 18h.
Nesta segunda-feira, quando as buscas seriam canalizadas no Rio Chapecó, populares informaram os bombeiros que localizaram o corpo da mulher. Segundo o jornal Sua Voz, a vítima foi encontrada morta na Linha Barra do Cambuim, a cerca de 2 quilômetros – seguindo pela estrada – do local de onde ela desapareceu
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para resgatar o corpo.
Com informações Clic RDC